BACK

Uma forte combinação de corridas: Risi Competizione e HELLA Pagid

30-04-2019

Carros de corrida de alto desempenho exigem freios de alto desempenho — porque somente com um sistema de frenagem perfeito os pilotos podem arrancar os centésimos de segundo que podem decidir a vitória ou a derrota no final dos espetaculares eventos de corrida.

 

É precisamente por isso que várias equipes profissionais confiam nos freios de topo de gama da Hella Pagid para seus carros de corrida sem qualquer hesitação.

 

O mesmo se aplica à "Risi Competizione", uma das equipes líderes da série de corridas americana Blancpain GT americana. A Hella Pagid é a entidade patrocinadora e fornecedora da equipe. Com os freios Pagid e o logótipo ou inscrição concisos na carroceria, os pilotos da Risi Competizione, que dirigem um Alfa Romeo Giulietta TCR e um Ferrari 488 GT3, buscam, volta após volta, novos recordes de tempo — e com grande sucesso.

 

O Ferrari 488 GT3 também entra na corrida de 24 horas de Le Mans — o lendário evento de automobilismo que que acelera os corações dos fervorosos fãs de corridas e não só.

 

Você procura dicas e indicações relacionadas com o reparo de freios? Aqui, você encontrará o que está procurando: https://www.hella.com/techworld/de/Technik/Bremse-203/