SENSORES ABS HELLA: PERFORMANCE QUE CONVENCE

Os nossos sensores de ABS são a solução para reparações eficientes e clientes satisfeitos. Graças à sua fiabilidade e elevada precisão de instalação, permitem uma instalação simples e, consequentemente, reparações rápidas e rentáveis.
 

  • Fiabilidade que inspira: Os nossos sensores de ABS são concebidos para garantir um desempenho fiável e funcionalidade perfeitos.
     
  • Instalação perfeita: Os padrões de qualidade HELLA garantem a instalação perfeita dos nossos sensores de ABS, para uma reparação rápida e rentável do veículo do cliente.
     
  • Instalação simples: Para camiões, o volume de fornecimento inclui massa lubrificante e casquilho, permitindo às oficinas uma instalação rápida, eficiente e descomplicada.
     
  • Competência técnica: Com o nosso know-how em sistemas de travagem, garantimos reparações rápidas e rentáveis do sistema de ABS.

Competência OE no mercado independente de peças

Nos últimos anos, o volume de componentes eletrónicos instalados nos veículos tem aumentado continuamente. Um desenvolvimento em que a HELLA, no segmento de equipamentos originais, há muito desempenha um papel fundamental, como líder da inovação. Quem beneficia desta competência de vários anos em matéria de equipamentos originais é, sobretudo, o mercado de peças independente — a HELLA transfere o seu vasto know-how OE com sucesso para este ramo, fazendo-se valer assim, da melhor forma, do conhecimento técnico disponível. Os sensores de velocidade de rotação das rodas HELLA registam o movimento rotativo das rodas. Esta informação é a variável de controlo mais importante para numerosos sistemas de segurança e de assistência. Enquanto líder de mercado, a HELLA oferece a solução correta para quase todas as aplicações.

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE OS NOSSOS SENSORES DE ABS (SENSORES DE VELOCIDADE DE ROTAÇÃO DAS RODAS)

Peças universais — Peças sobresselentes universais

Peças universais — Peças sobresselentes universais

Com o catálogo das peças universais pode procurar produtos dos segmentos da iluminação e elétrica/eletrónica que não sejam específicos para um veículo.

Aqui estão em foco os grupos-alvo:

  • Truck,
  • Trailer,
  • Máquinas agrícolas e de construção e
  • Autocarros/Caravanas.

Peças sobresselentes para veículos específicos

Peças de reposição para veículos específicos

Encontrar facilmente o produto — Esse é o conceito do nosso catálogo online. Para isso, pode inserir o respetivo veículo através da nossa vasta e completa lista de fabricantes, através da designação de tipo (modelo) ou através do código do motor.

E complementarmente fornecemos ainda todas as informações importantes sobre nossos produtos como

  • Informações de artigos,
  • Instruções de montagem,
  • Fichas técnicas de segurança ou
  • Números OE

.

Peças sobresselentes para veículos específicos

Informações técnicas dos produtos

Informações técnicas dos produtos

Nesta base de dados encontra informações técnicas referentes aos nossos produtos e sistemas de veículos específicos — As informações foram recolhidas e preparadas por técnicos e mecânicos experientes.

Informações técnicas dos produtos

Isso também pode ser do seu interesse