BACK

Calendário da oficina de 2019

17-04-2018

Campanha de calendário 2019 "Mestres no trabalho": sessão fotográfica fotos em todo o mundo
One job, one passion, one world: não há melhor forma de descrever a campanha "Mestres no trabalho", a qual foi desenvolvida para a criação do calendário HELLA 2019.
No outono de 2017, a HELLA estava procurando os verdadeiros "mestres no trabalho" de todo o mundo. Podiam se candidatar oficinas que se destacam por sua equipe, sua localização ou reparos especiais de veículos. Os 12 vencedores foram anunciados por um júri HELLA.

11 países com 12 oficinas especiais
Um pouco como "A Volta ao Mundo em 80 Dias". Austrália, África do Sul, México, Brasil, Índia, Rússia, Polônia, França, Espanha, Alemanha, Países Baixos estão na lista do fotógrafo. Nosso fotógrafo se encontra em viagem desde o início do ano. O que lhe espera são paisagens impressionantes, pessoas agradáveis e, sobretudo, oficinas muito especiais. Algo em comum em todo o lado é a paixão por automóveis e o amor ao detalhe.

Impressões exclusivas em nossos vídeos Making Of:
Em nossos vídeos Making Of de cada uma das sessões fotográficas, queremos mostrar-lhes a paixão por automóveis e o amor ao detalhe dos nossos vencedores. A África do Sul foi nossa primeira parada: lá encontramos um país impressionante e mecânicos muito simpáticos.
Todas as semanas, partilharemos aqui convosco as impressões das sessões fotográficas. So stay tuned!

Calendário disponível a partir do outono de 2018
Podem encomendar esse calendário de oficina especial a partir do outono de 2018, em HELLA TECH WORLD. Será a decoração perfeita para a vossa oficina!