VW Passat — Efeito de travagem insuficiente ou reforço da força de travagem insuficiente | HELLA PAGID

VW Passat

Ano de fabrico: 04.2015 até 10.2015

Todos os veículos com “proteção ativa de peões”

Efeito de travagem insuficiente ou reforço da força de travagem insuficiente

Se for detetado o defeito supramencionado, uma causa possível pode ser um agregado ESC para o controlo eletrónico da estabilidade. Os êmbolos defeituosos ou presos impedem o aumento de pressão controlado ou a redução de pressão no sistema de travagem hidráulico. Uma vez que não está prevista nenhuma reparação para esta unidade hidráulica por parte do fabricante automóvel, este componente tem de ser completamente substituído.

Aviso de reparação

O fabricante do veículo já identificou este problema e informou os proprietários dos veículos afetados. No entanto, deve ter-se em consideração que nem todos os veículos foram verificados ou reparados no âmbito da ação corretiva.

No caso de uma reparação é aconselhável contactar previamente um concessionário autorizado, de modo a obter informações detalhadas sobre o método de reparação.

Aviso importante de segurança As informações técnicas e dicas práticas foram elaboradas pela HELLA, com o intuito de apoiar as oficinas profissionalmente nos trabalhos do dia a dia. As informações disponibilizadas neste web site apenas devem ser utilizadas por pessoal especializado e devidamente qualificado. Qualquer tipo de impressão, distribuição, multiplicação e comercialização do teor deste documento, mesmo que parcial, só é permitido com a nossa autorização expressa por escrito e com indicação da fonte. Apresentações esquemáticas, figuras e descrições têm apenas a finalidade de facilitar a compreensão e exemplificação e não podem ser utilizadas como base para a montagem ou construção. Todos os direitos reservados.