BACK

Faróis de trabalho da série S da HELLA: combinação de know-how com precisão

Como criar um produto de alta qualidade a partir de uma ideia? Na HELLA, não temos qualquer dúvida: para isso, necessitamos de know-how, paixão e um fabrico eficiente orientado nos padrões da indústria moderna. O nosso novo farol de trabalho da série S para máquinas agrícolas, máquinas de construção, empilhadoras, Truck e Trailer, bem como veículos municipais, mostra como esta filosofia se traduz na prática. Aqui, a precisão milimétrica, os vários anos de experiência em iluminação e uma boa dose do amor pelos produtos criam uma solução de iluminação perfeita, para uma utilização tanto na estrada e como no campo. 

Para exemplificarmos melhor a “precisão milimétrica”, convidamos-vos a fazer uma pequena viagem. O nosso destino: Burgenland, na Áustria. Nas nossas instalações em Großpetersdorf, a série S sai da linha de produção de forma semiautomática. A fim de oferecer a vós e aos vossos clientes a qualidade HELLA habitual, estamos a investir na fábrica de Großpetersdorf em soluções da indústria 4.0 como, por exemplo, a colaboração homem-máquina. Desta forma, otimizamos os nossos processos de produção e melhoramos a produtividade. Como resultado, introduzimos no mercado produtos fiáveis e de qualidade OEM, que garantem mais segurança em condições de visibilidade difíceis.

Faróis de trabalho de longa vida útil com iluminação semelhante à luz do dia

Graças à tecnologia LED, os faróis de trabalho da série S dispõem de uma iluminação homogénea, com uma cor da luz semelhante à luz do dia. A temperatura da cor é de cerca 6500 Kelvin. Em comparação com os aparelhos de halogéneo, a série S caracteriza-se pela alta eficiência, graças à sua excelente performance de lúmenes/watts. Graças ao design elegante e universal, os veículos podem ser convertidos da tecnologia de halogéneo para a tecnologia LED, de forma simples e rápida. Os mais elevados requisitos de CEM são continuamente cumpridos.

 

Para assegurar que os faróis de trabalho também suportam ambientes de trabalho extremos com o menor peso possível, o corpo do farol e o vidro difusor são fabricados em plástico especial. O novo design das aletas de refrigeração não só é moderno, como também assegura uma ótima dissipação térmica, aumentando assim a eficiência e a vida útil dos faróis de trabalho. A vida útil é também aumentada graças a uma gestão térmica integrada. Os faróis de trabalho proporcionam a sua máxima eficiência luminosa a uma temperatura ambiente entre -40 °C e +50 °C. Em situações de perigo de sobreaquecimento, a intensidade dos faróis de trabalho é automaticamente reduzida.