BACK

Mobilidade elétrica com paixão

20-11-2018

O desenvolvimento de novas soluções eletrônicas para veículos híbridos e elétricos é um dos pontos centrais no caminho rumo à "mobilidade limpa". Um tema que a HELLA, como um dos maiores fornecedores automotivos do mundo, está promovendo ativamente!
Sob o lema "Passion for Clean Mobility", gostaríamos de acompanhar nossos clientes e parceiros — incluindo vocês, como oficina — no caminho rumo à mobilidade elétrica. Não só através de novas ideias das áreas da eficiência energética e da eletrificação, como também através
do desenvolvimento posterior consistente de produtos existentes. Em particular, desenvolvemos soluções voltadas para o futuro, como a gestão segura de baterias e a gestão térmica inteligente.

A área da mobilidade elétrica também irá desempenhar um papel cada vez mais importante para vocês como oficina no futuro — para além dos motores de combustão interna clássicos, que, naturalmente, não somem de um dia para o outro. Com a HELLA como aliada da oficina independente, vocês estarão sempre atualizados em ambas as áreas!

Em nosso filme, mostramos a vocês da perspectiva da HELLA sobre os modernos conceitos de mobilidade elétrica tendo como pano de fundo o impressionante cenário de Xangai. Hoje e no futuro — e sempre com paixão!