Logótipo Forvia

FORVIA — Faurecia e HELLA unem forças

Desde fevereiro de 2022, HELLA e Faurecia cooperam sob a marca FORVIA. Juntos, formam o sétimo maior fornecedor do mundo, da indústria automóvel. FORVIA foca os seus esforços em tecnologia, inovação e satisfação dos clientes — e concentra-se em áreas de alto crescimento que estão alinhadas com as grandes tendências da indústria automóvel.

Seventh biggest automotive supplier icon
O n.º 7
dos fornecedores da indústria automóvel em todo o mundo
Forvia vehicle icon
1 em 2
veículos é equipado com produtos FORVIA
Forvia employees icon
150 000
colaboradores em todo o mundo

Lifecycle Solutions

Um fator essencial para a mobilidade sustentável é a manutenção do valor e o aumento da vida útil dos veículos. Neste contexto, criámos o Lifecycle Solutions Business Group, que agrupa as linhas de produtos Independent Aftermarket, Workshop Solutions e Special Applications.

 

O nosso objetivo consiste em criar, no âmbito do Business Group Lifecycle Solutions, um ecossistema completo no Aftermarket que aprovisiona toda a cadeia de processos, desde o diagnóstico à distribuição de peças sobressalentes até aos serviços. Assim, não só criamos valor acrescentado para todas as partes envolvidas, como também contribuímos simultaneamente para a utilização responsável dos recursos e materiais.

 

Além do vasto e extenso portefólio de produtos HELLA, agora, as linhas de produtos Faurecia também podem ser adquiridas através da organização comercial da HELLA — com todas as vantagens que a HELLA oferece como amigo da oficina independente. As marcas da HELLA permanecem inalteradas.

Logótipo HELLA
Logótipo HGS
Logótipo HPBS
Faurecia partnered with HELLA logo
HELLA partnered with clarion

Descubra FORVIA

FORVIA desenvolve soluções para uma mobilidade segura, sustentável, avançada e personalizada. Com as suas 6 áreas de negócio e 24 linhas de produtos, FORVIA combina as valências tecnológicas e industriais da Faurecia e da HELLA. A FORVIA tem o objetivo de se tornar no parceiro preferido de inovação e integração para OEMs de todo o mundo.

forvia seating

Seating

forvia interior

Interiors

forvia clean mobility

Clean Mobility

forvia electronics

Electronics

forvia lighting

Lighting

forvia lifecycle solutions

Lifecycle Solutions