Eletrónica de iluminação HELLA: O negócio simplificado — Tudo do mesmo fornecedor

Descubra as principais vantagens da nossa eletrónica de iluminação. Ao efetuar uma substituição 1:1 da peça original, é possível uma integração perfeita no veículo, sem comprometer a qualidade ou a precisão de ajustagem. Enquanto grossista, pode assim oferecer aos seus clientes uma instalação sem problemas e uma iluminação fiável do veículo.

 

  • Combinação perfeita: A nossa eletrónica de iluminação permite o comando preciso de LEDs individuais, garantindo uma distribuição perfeita da luz e do fluxo luminoso, exatamente como o equipamento automóvel original.

 

  • O negócio simplificado: Nós fornecemos os sistemas de faróis e a respetiva eletrónica de iluminação — o pacote completo. Assim, simplificamos e alavancamos ao máximo o negócio do comércio grossista.

 

  • Tempo é dinheiro: Com a nossa célere introdução no mercado, disponibilizamos rapidamente as inovações e respetiva eletrónica de iluminação, para que os grossistas possam fornecer aos seus clientes prontamente as mais recentes peças sobresselentes e melhorar continuamente o serviço no Aftermarket.

120 anos de inovação e digitalização personalizada para uma visibilidade otimizada: eletrónica de iluminação da HELLA

A HELLA é, há mais de 120 anos, sinónimo da mais elevada competência e experiência no ramo da iluminação automóvel. Além de produtos de iluminação, desenvolvemos também as respetiva eletrónica de iluminação. E, devido à digitalização dos sistemas, esta tem de cumprir um número crescente de requisitos.

Estes incluem, para além de muitas outras e variadas funções, também como o comando preciso de LEDs individuais. Porque, quanto mais dinâmica for a adaptação da distribuição da luz e do fluxo luminoso à respetiva situação, melhor será a visibilidade do condutor sobre a estrada. Simultaneamente, o comando preciso dos LEDs reduz a perturbação dos restantes ocupantes da via.

As competências que desenvolvemos na HELLA para o segmento OE, são também transferidas para o mercado independente de peças. A nossa gama de produtos no segmento da eletrónica de iluminação inclui, entre outros, reguladores do alcance do farol, balastros xénon, módulos de luz LED e módulos de comando LED, perfeitamente adaptados à nossa tecnologia de faróis.

Com a HELLA Gutmann temos também um parceiro forte ao nosso lado que apoia as oficinas com soluções de diagnóstico do futuro.

Peças universais — Peças sobresselentes universais

Com o catálogo das peças universais pode procurar produtos dos segmentos da iluminação e elétrica/eletrónica que não sejam específicos para um veículo.

Aqui estão em foco os grupos-alvo:

  • Truck,
  • Trailer,
  • Máquinas agrícolas e de construção e
  • Autocarros/Caravanas.
Catálogo de peças universais

Peças sobresselentes para veículos específicos

Encontrar facilmente o produto — Esse é o conceito do nosso catálogo online. Para isso, pode inserir o respetivo veículo através da nossa vasta e completa lista de fabricantes, através da designação de tipo (modelo) ou através do código do motor.

E complementarmente fornecemos ainda todas as informações importantes sobre nossos produtos como

  • Informações de artigos,
  • Instruções de montagem,
  • Fichas técnicas de segurança ou
  • Números OE

.

Peças sobresselentes para veículos específicos

Ferramenta de comunicação — Biblioteca

Nesta base de dados encontra material de marketing como, por exemplo, brochuras de produtos, informações resumidas, links para web sites da HELLA, aplicações e outras ferramentas, bem como vídeos. Pode pesquisar a base de dados rápida e facilmente, introduzindo várias palavras-chave, tais como o nome do produto, a referência, o sistema ou componentes relevantes ou utilizar simplesmente os filtros no menu suspenso.

Informações resumidas

Está à procura de instruções de montagem?

Fichas técnicas dos produtos

Aqui encontra as instruções de montagem para o respetivo produto HELLA.

Para isso, basta inserir a referência do produto HELLA na caixa de pesquisa, por exemplo, "1F0 010 186-001". Ou pesquise simplesmente um nome de produto, p. ex., "Luminator X Halogéneo".

Iluminação dianteira personalizada

Iluminação dianteira personalizada

Potentes, excelente relação custo/eficiência e modulares. Configure agora a iluminação dianteira ao seu gosto, a partir da nossa vasta gama de módulos 90 mm.

Configurador de 90 mm

Aplicação NightDrive HELLA

Aplicação NightDrive HELLA

Desperte com a aplicação NightDrive da HELLA o seu interesse por tecnologias de luzes inovadoras e descubra as vantagens dos sistemas de iluminação de hoje e de amanhã.

Vista geral das funções:

  • Compare várias funções de luz num mundo 3D realista
  • Desvie-se de obstáculos e domine diferentes trechos de estrada
  • Ganhe moedas valiosas e desbloqueie mais sistemas de luz
  • Deixe que o seu feedback seja considerado diretamente no desenvolvimento de futuros sistemas de iluminação