mega macs X

A solução de diagnóstico inovadora - sempre individual, sempre flexível

O futuro chegou – e adapta-se às suas necessidades

Rompendo com os hábitos e as limitações do passado, o mega macs X revoluciona a forma como trabalha e comunica com o veículo. A solução de diagnóstico atualmente mais flexível da Hella Gutmann está na vanguarda da técnica e é tão prática como nunca. E o melhor: adapta-se a oficinas de todos os tamanhos.

Liberdade de escolha a todos os níveis

Analogamente aos veículos, a comunicação com os mesmos também se encontra numa fase de transformação. Foi por isso que a Hella Gutmann repensou completamente o mundo do diagnóstico e dos dados, criando o mega macs X. Tal como o utilizador do veículo, também os profissionais da oficina devem poder decidir individualmente quais os módulos de função e tipos de dados de que necessitam para o diagnóstico multimarcas e qual o hardware de operação. Talvez hoje ainda seja assim e amanhã seja diferente. Com mega macs, isto é apenas uma questão de configuração. E além disso, o mega macs X agora já é compatível com PassThru e DoIP.

 

Mais informações na nossa brochura online

E o X? É sinónimo de X vantagens

X representa a variável de todas as vantagens de configuração e de definição para cada oficina.

 

X = aquisição de baixo custo
Sistema de licenças flexível | Atualizações de software incluídas | Compatível com a sua própria unidade de visualização

 

X = utilização flexível e simples
Manuseamento fácil | A operação é feita através de uma unidade de visualização separada

 

X = configuração individual da funcionalidade
Gama flexível de funções e serviços

 

X = primeira instalação rápida e parcialmente automatizada
Configuração Plug & Play | Configuração guiada na unidade de visualização

 

X = caixa softtouch, concebida para uma longa vida útil
Material de alta qualidade protegido contra danos | Facilidade de reparação graças à caixa bipartida

Opcional: MT-USB

Se o mega macs X for conectado, via cabo USB, ao módulo opcional de técnica de medição MT-USB, é automaticamente exibida na interface SDI da unidade de comando e de visualização a opção de menu "Técnica de medição". Assim, o seu aparelho de diagnóstico — desde que tenha subscrito ou adquirido a respetiva licença — é transformado num prático multímetro de dois canais, para medições de tensão até 60 Volts, bem como medições de impedância. Todas as configurações e ajustes são simplesmente realizados através do respetivo aparelho de comando.

Opcional: tablet Hella Gutmann

Mesmo que nunca tenha segurado um tablet nas suas mãos, com este pacote completo aposta no seguro. Graças ao assistente de configuração integrado, o tablet e o mega macs X reconhecem-se rápida e automaticamente, para que possa iniciar rapidamente os trabalhos de diagnóstico.

 

O software do tablet está limitado ao estritamente essencial: a interação com o mega macs X, para diagnóstico e utilização do e-mail e browser de Internet. O descarregamento de aplicações a partir da Internet é propositadamente bloqueado no tablet Hella Gutmann, a fim de assegurar a longo prazo, a velocidade da sua unidade de operação e visualização.