Sistema de alimentação de combustível

Nos últimos anos, os veículos modernos têm registrado um aumento acentuado e contínuo de componentes eletrônicos — esses componentes não só aumentam os níveis de segurança, mas também oferecem inúmeras novas funções e significativamente mais conforto. A HELLA tem muitos anos de experiência no segmento da eletrônica automotiva e desempenha há muito tempo um papel pioneiro no desenvolvimento de novas e inovadoras soluções eletrônicas. A gama dos produtos eletrônicos HELLA impressiona com sua ampla variedade de funções, ampla cobertura de mercado e sua elevada qualidade comprovada — porque a HELLA transfere com sucesso seu vasto know-how OE para o mercado de peças independentes.

 

As bombas de combustível podem estar montadas dentro ou fora do reservatório do combustível e são um componente indispensável para veículos com motores de combustão. As bombas de combustível HELLA garantem um fornecimento confiável de combustível ao motor e são compatíveis com um vasto leque de marcas e modelos automotivos. Em comparação com as bombas volumétricas mecânicas, as modernas bombas de combustível elétricas garantem uma eficiência particularmente alta: elas se caracterizam por uma elevada capacidade de bombeamento com consumo de energia muito baixo. Graças ao controle eletrônico, as bombas fornecem sempre exatamente a quantidade de combustível necessária para o motor. As bombas de combustível HELLA de fácil montagem impressionam pela alta qualidade de suas peças, elevadíssima confiabilidade funcional, baixo ruído e vida útil muito longa. O escopo de fornecimento inclui o vedante correto para a respectiva aplicação.

 

Assegure que o "coração" do motor trabalha de forma confiável: Descubra a vasta gama de bombas de combustível HELLA e testemunhe a qualidade de cada componente HELLA!

Porquê HELLA?

  • Elevada confiabilidade do produto
  • Compatível com uma vasta panóplia de aplicações
  • Montagem simplificada garantida

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE NOSSAS BOMBAS DE COMBUSTÍVEL

Peças universais — Peças sobresselentes universais

Com o catálogo das peças universais pode procurar produtos dos segmentos da iluminação e elétrica/eletrónica que não sejam específicos para um veículo.

Aqui estão em foco os grupos-alvo:

  • Truck,
  • Trailer,
  • Máquinas agrícolas e de construção e
  • Autocarros/Caravanas.
Catálogo de peças universais

Peças sobresselentes para veículos específicos

Encontrar facilmente o produto — Esse é o conceito do nosso catálogo online. Para isso, pode inserir o respetivo veículo através da nossa vasta e completa lista de fabricantes, através da designação de tipo (modelo) ou através do código do motor.

E complementarmente fornecemos ainda todas as informações importantes sobre nossos produtos como

  • Informações de artigos,
  • Instruções de montagem,
  • Fichas técnicas de segurança ou
  • Números OE

.

Peças sobresselentes para veículos específicos

Ferramenta de comunicação — Biblioteca

Nesta base de dados encontra material de marketing como, por exemplo, brochuras de produtos, informações resumidas, links para web sites da HELLA, aplicações e outras ferramentas, bem como vídeos. Pode pesquisar a base de dados rápida e facilmente, introduzindo várias palavras-chave, tais como o nome do produto, a referência, o sistema ou componentes relevantes ou utilizar simplesmente os filtros no menu suspenso.

Informações resumidas