FORVIA — Faurecia e HELLA unem forças

Desde fevereiro de 2022, HELLA e Faurecia cooperam sob a marca FORVIA. Juntos, formam o sétimo maior fornecedor do mundo, da indústria automóvel. FORVIA foca os seus esforços em tecnologia, inovação e satisfação dos clientes — e concentra-se em áreas de alto crescimento que estão alinhadas com as grandes tendências da indústria automóvel.

O n.º 7
dos fornecedores da indústria automóvel em todo o mundo
1 em 2
veículos é equipado com produtos FORVIA
150 000
colaboradores em todo o mundo

Lifecycle Solutions

Um fator essencial para a mobilidade sustentável é a manutenção do valor e o aumento da vida útil dos veículos. Neste contexto, criámos o Lifecycle Solutions Business Group, que agrupa as linhas de produtos Independent Aftermarket, Workshop Solutions e Special Applications.

 

O nosso objetivo consiste em criar, no âmbito do Business Group Lifecycle Solutions, um ecossistema completo no Aftermarket que aprovisiona toda a cadeia de processos, desde o diagnóstico à distribuição de peças sobressalentes até aos serviços. Assim, não só criamos valor acrescentado para todas as partes envolvidas, como também contribuímos simultaneamente para a utilização responsável dos recursos e materiais.

 

Além do vasto e extenso portefólio de produtos HELLA, agora, as linhas de produtos Faurecia também podem ser adquiridas através da organização comercial da HELLA — com todas as vantagens que a HELLA oferece como amigo da oficina independente. As marcas da HELLA permanecem inalteradas.

Descubra FORVIA

FORVIA desenvolve soluções para uma mobilidade segura, sustentável, avançada e personalizada. Com as suas 6 áreas de negócio e 24 linhas de produtos, FORVIA combina as valências tecnológicas e industriais da Faurecia e da HELLA. A FORVIA tem o objetivo de se tornar no parceiro preferido de inovação e integração para OEMs de todo o mundo.

Seating

Interiors

Clean Mobility

Electronics

Lighting

Lifecycle Solutions