Novos faróis de trabalho HELLA da série S: precisão em série

O que define um produto de alta qualidade? Na HELLA, não temos qualquer dúvida: a resposta está no know-how, na paixão e no fabrico baseado em padrões tecnológicos! O nosso novo farol de trabalho da série S para máquinas agrícolas, máquinas de construção, empilhadoras, Truck e Trailer, bem como veículos municipais, mostra como esta filosofia se traduz na prática. A precisão milimétrica, os vários anos de experiência em iluminação e uma boa dose de amor pelos produtos fundem-se, de forma a criar uma solução de iluminação perfeita, para uma utilização tanto na estrada e como no campo.

 

Para garantir que podemos oferecer-lhe a habitual qualidade HELLA, mesmo com as crescentes exigências na indústria automóvel, estamos a investir em soluções da indústria 4.0, tais como a interação homem-máquina: nas nossas instalações em Großpetersdorf, na Áustria, produzimos a série S numa linha de produção semiautomática. Desta forma, otimizamos os nossos processos de produção, melhorando assim a produtividade. Como resultado, introduzimos no mercado produtos fiáveis e de qualidade OE, que garantem mais segurança em condições de visibilidade difíceis.

Série S: faróis de trabalho com inúmeras opções de escolha

Graças à tecnologia LED, os faróis de trabalho da série S oferecem uma iluminação homogénea com uma temperatura de cor de cerca de 6500 Kelvin, semelhante à luz do dia. Em comparação com os aparelhos de halogéneo, a série S caracteriza-se pela sua alta eficiência. A eletrónica integrada protege o aparelho contra uma inversão da polaridade e garante uma iluminação constante, mesmo em caso oscilações das tensões de serviço de 9 até 33 V DC. Os faróis de trabalho estão disponíveis nas versões redondas e retangulares, para montagem exterior e encastrada, bem como na versão de iluminação de campo de visão aproximado e extenso. Os faróis de trabalho Modul 70 da série S e Power Beam da série S estão disponíveis numa versão de 1000 lúmenes, bem como numa versão de 1850 lúmenes. Oferecendo um toque adicional de individualidade, os fabricantes de veículos têm a possibilidade de integrar os seus logótipos no refletor.

 

Graças ao design elegante e universal, os veículos podem ser convertidos da tecnologia de halogéneo para a tecnologia LED, de forma simples e rápida. O corpo do farol e a ótica são fabricados em plástico especial, o que, por um lado, resulta numa redução de peso e, por outro, confere uma elevada resistência à corrosão. O novo design das aletas de refrigeração não só é moderno, como também assegura uma ótima dissipação térmica, aumentando assim a eficiência e a vida útil dos faróis de trabalho. A gestão térmica integrada evita atempadamente o perigo de sobreaquecimento e reduz automaticamente a intensidade dos faróis de trabalho.