mega macs ONE

O mega macs ONE transforma o seu dispositivo Android numa ferramenta de oficina multifuncional do futuro. Rápido, de baixo custo e flexível.

mega macs ONE — Imagem do produto

A solução Android para diagnósticos

Com a aquisição da licença recebe o Bluetooth-VCI, que comunica com o respetivo veículo via mega macs ONE. Paralelamente tem à sua disposição a aplicação mega macs ONE da Hella Gutmann, que pode ser descarregada sem custos. Esta poderá ser utilizada sem restrições após a instalação no tablet. As funções de diagnóstico disponíveis via mega macs ONE correspondem em todos os pormenores às dos aparelhos de diagnóstico clássicos mega macs. Estes incluem funções como a exibição da interface OBD no veículo, leitura/eliminação de códigos de erro, reposição dos intervalos de serviço, exibição de parâmetros (até 16 em simultâneo), ajustes base e teste dos atuadores.

Além disso, o mega macs ONE também dispõe de diversas possibilidades de personalização como, por exemplo, a configuração da vista em modo de paisagem ou de retrato, duração do alarme durante a saída do alcance de rádio da VCI e tempo de gravação dos valores de medição.

Analogamente aos aparelhos de diagnóstico clássicos mega macs, poderá também adquirir opcionalmente atualizações periódicas e outros serviços para o mega macs ONE, como o acesso ao Call Center técnico para o auxílio durante trabalhos de diagnóstico.

mega macs ONE
Taxa de transmissão de dadosMáx. 3 Mbit/s
Banda de frequência2,4 GHz
Alcance no interior3–10 m
Alcance no exteriorMáx. 50 m
Dimensões110 x 50 x 26 mm (C x L x A)
InterfacesMicro-USB, Bluetooth®

Downloads indicados para o mega macs ONE

mega macs ONE — Imagem do módulo Bluetooth VCI e do tablet

Extremamente flexível

A combinação da aplicação Hella Gutmann com as suas aplicações já instaladas, transforma o seu tablet numa ferramenta extremamente versátil. Com o mesmo aparelho poderá diagnosticar e comunicar, obter informações complementares da Internet no seu local de trabalho, controlar a sua gestão de tempo e muito mais. Com a aquisição da licença recebe o Bluetooth-VCI, que comunica com o respetivo veículo via mega macs ONE. Paralelamente tem à sua disposição a aplicação mega macs ONE da Hella Gutmann, que pode ser descarregada sem custos. Esta poderá ser utilizada sem restrições após a instalação no tablet. As funções de diagnóstico disponíveis via mega macs ONE correspondem em todos os pormenores às dos aparelhos de diagnóstico clássicos mega macs. Estes incluem funções como a indicação da localização da interface OBD no veículo através da leitura/eliminação de códigos de erro, reposição dos intervalos de serviço, exibição de parâmetros (até 16 em simultâneo), ajustes base e teste dos atuadores.

Além disso, o mega macs ONE também dispõe de diversas possibilidades de personalização como, por exemplo, a configuração da vista em modo de paisagem ou de retrato, duração do alarme durante a saída do alcance de rádio da VCI.

Analogamente aos aparelhos de diagnóstico clássicos mega macs, poderá também adquirir opcionalmente atualizações periódicas e outros serviços para o mega macs ONE, como o acesso ao Call Center técnico para o auxílio durante trabalhos de diagnóstico.

Contacte a Hella Gutmann via telefone ou e-mail

Sempre ao seu dispor.

+49 7668 9900-885