Eletrónica de iluminação HELLA - Instalação rápida e reparação económica

Ao efetuar uma substituição 1:1 da peça original pela nossa eletrónica de iluminação HELLA, aumenta a eficiência e a satisfação do cliente na sua oficina. Experiencie um nível de qualidade que inspira e uma performance luminosa que convence.
 

  • Reparação eficiente: As soluções de reparação LED permitem uma reparação económica e sustentável do farol. Por exemplo, o módulo de luz LED para uma luz de circulação diurna. O cliente da sua oficina ficará satisfeito com o custo económico da manutenção e voltará.
     
  • Instalação simples: Beneficie de instalações rápidas e eficientes na sua oficina. Nós temos os sistemas de faróis e as soluções eletrónicas de iluminação perfeitas para o farol. E por último, mas não menos importante: Com as ferramentas de diagnóstico e de calibração HELLA Gutmann, oferecemos às oficinas independentes soluções eficientes e rápidas para a eletrónica de iluminação.
     
  • Qualidade garantida: As nossas soluções eletrónicas de iluminação oferecem um desempenho fiável que irá satisfazer os seus clientes e simplificar a rotina diária da sua oficina.

120 anos de inovação e digitalização personalizada para uma visibilidade otimizada: eletrónica de iluminação da HELLA

A HELLA é, há mais de 120 anos, sinónimo da mais elevada competência e experiência no ramo da iluminação automóvel. Além de produtos de iluminação, desenvolvemos também a respetiva eletrónica de iluminação. E, devido à digitalização dos sistemas, esta tem de cumprir um número crescente de requisitos.
 

Estes incluem, para além de muitas outras e variadas funções, também como o comando preciso de LEDs individuais. Porque, quanto mais dinâmica for a adaptação da distribuição da luz e do fluxo luminoso à respetiva situação, melhor será a visibilidade do condutor sobre a estrada. Simultaneamente, o comando preciso dos LEDs reduz a perturbação dos restantes ocupantes da via.
 

As competências que desenvolvemos na HELLA para o segmento OE, são também transferidas para o mercado independente de peças. A nossa gama de produtos no segmento da eletrónica de iluminação inclui, entre outros, reguladores do alcance do farol, balastros xénon, módulos de luz LED e módulos de comando LED, perfeitamente adaptados à nossa tecnologia de faróis.
 

Com a HELLA Gutmann temos também um parceiro forte ao nosso lado que apoia as oficinas com soluções de diagnóstico do futuro.

Peças universais — Peças sobresselentes universais

Peças universais — Peças sobresselentes universais

Com o catálogo das peças universais pode procurar produtos dos segmentos da iluminação e elétrica/eletrónica que não sejam específicos para um veículo.

Aqui estão em foco os grupos-alvo:

  • Truck,
  • Trailer,
  • Máquinas agrícolas e de construção e
  • Autocarros/Caravanas.
Catálogo de peças universais

Peças sobresselentes para veículos específicos

Encontrar facilmente o produto — Esse é o conceito do nosso catálogo online. Para isso, pode inserir o respetivo veículo através da nossa vasta e completa lista de fabricantes, através da designação de tipo (modelo) ou através do código do motor.

E complementarmente fornecemos ainda todas as informações importantes sobre nossos produtos como

  • Informações de artigos,
  • Instruções de montagem,
  • Fichas técnicas de segurança ou
  • Números OE

.

Peças sobresselentes para veículos específicos

Está à procura de instruções de montagem?

Instruções de montagem

Aqui encontra as instruções de montagem para o respetivo produto HELLA.

Para isso, basta inserir a referência do produto HELLA na caixa de pesquisa, por exemplo, "1F0 010 186-001". Ou pesquise simplesmente um nome de produto, p. ex., "Luminator X Halogéneo".

Informações resumidas em download PDF

Informações resumidas em download PDF

Informações relativas a diversos produtos numa base de dados.

Informações resumidas

Informações técnicas dos produtos

Technical Product Information

Nesta base de dados encontra informações técnicas referentes aos nossos produtos e sistemas de veículos específicos — As informações foram recolhidas e preparadas por técnicos e mecânicos experientes.

Informações técnicas dos produtos

Iluminação dianteira personalizada

Iluminação dianteira personalizada

Potentes, excelente relação custo/eficiência e modulares. Configure agora a iluminação dianteira ao seu gosto, a partir da nossa vasta gama de módulos 90 mm.

Configurador de 90 mm