Pinças de travão

A Hella Pagid oferece aos seus clientes aprox. 2.000 pinças de travão. A gama é atualmente composta por mais 350 peças novas, sem retoma, e mais de 1.800 pinças de travão de substituição. As mais de 350 pinças de travão, disponíveis como peças novas sem retoma, são igualmente oferecidas como pinças de travão de substituição. O portefólio destas pinças novas cobre todos os "Top Movers" da frota automóvel europeia.

 

Devido à crescente necessidade dos consumidores finais obterem uma reparação adaptada ao valor comercial do veículo, as peças usadas recondicionadas, tais como as nossas pinças de travão, representam uma alternativa cada vez mais atrativa para as oficinas. A crescente procura por peças recondicionadas explica-se, entre outras razões, pelo aumento da percentagem de veículos antigos, bem como por uma vida útil mais prolongada das mesmas. Além disso, a preocupação com o meio ambiente desempenha um papel cada vez mais importante, uma vez que graças ao recondicionamento de peças de substituição é possível poupar recursos valiosos e reduzir o impacto ambiental.

 

No entanto, quando se trata da segurança dos produtos, para a Hella Pagid não existe outra alternativa. Quer seja uma peça nova ou uma peça usada recondicionada, os padrões de segurança são consistentemente elevados e exigentes.

 

Por este motivo, o processo do recondicionamento é realizado de acordo com normas e métodos rigorosamente definidos. Por exemplo, todos os componentes relevantes para a segurança, bem como todas as peças em borracha, são substituídos a 100%. Todos os restantes componentes são completamente recondicionados. Desta forma, uma pinça de substituição da Hella Pagid cumpre os mais elevados requisitos de segurança e qualidade.

 

Mais informações sobre as nossas pinças de travão de substituição podem ser consultadas na brochura Diretivas de devolução para pinças de travão de substituição. Tenha em atenção que estas diretivas de devolução apenas se aplicam na Europa.

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE AS NOSSAS PINÇAS DE TRAVÃO

BrakeGuide — Catálogo de peças sobressalentes para o travão

BrakeGuide — Catálogo de peças sobressalentes para o travão

Graças à otimização da interface do utilizador, o guia BrakeGuide permite uma procura e identificação intuitiva e detalhada dos componentes dos travões como, por exemplo, calços, tambores ou discos de travão da gama Hella Pagid.

 

O guia BrakeGuide baseia-se nos dados TecDoc semanalmente atualizados e oferece as mais variadas funções:

  • Procura de veículos
  • Procura de artigos
  • Procura especializada
  • Comparação de produtos
  • Criação personalizada de catálogos.
BrakeGuide

Fichas técnicas de segurança

Fichas técnicas de segurança

Em conformidade com o Regulamento REACH 1907/2006 de 18 de dezembro de 2006, nesta página encontrará a respetiva ficha técnica de segurança do seu produto HELLA PAGID. Em caso de alterações, as fichas técnicas são atualizadas em conformidade.

Fichas técnicas de segurança

A App BrakeGuide da HELLA PAGID

A App BrakeGuide da HELLA PAGID

A App BrakeGuide da HELLA PAGID permite uma identificação rápida e segura de peças sobressalentes e oferece funções de procura intuitivas. A partir de agora é possível procurar por artigos em qualquer lugar, através da referência Hella Pagid, referência curta Pagid, número OE, número concorrente ou n.º KBA (autoridade da indústria automóvel Alemã). Além disso, existe a possibilidade de utilizar a procura de veículos ou a procura especializada.

Informações técnicas dos produtos

Informações técnicas dos produtos

Nesta base de dados encontra informações técnicas referentes aos nossos produtos e sistemas de veículos específicos — As informações foram recolhidas e preparadas por técnicos e mecânicos experientes.

Informações técnicas dos produtos