Código QR

Know-how — via código QR nas embalagens dos produtos

Os códigos QR oferecem o acesso a documentação técnica e a dicas e conselhos práticos

Como será a oficina independente do futuro? Obviamente não temos a capacidade de prever o futuro. Mas já podemos afirmar com toda a certeza: é cada vez mais fácil ter acesso a informações importantes — quando e onde precisa. E isso significa que, no futuro, poderá trabalhar de forma ainda mais rápida e lucrativa do que até agora.

Como funciona?

Através de um código QR que está presente em cada vez mais embalagens de produtos HELLA. Se ler o código QR com o seu Smartphone, num abrir e fechar de olhos são exibidos todos os dados importantes sobre o presente produto. Além de informações técnicas importantes, por exemplo, sobre a configuração, existem também muitas ofertas suplementares, por exemplo, vídeos em que é demonstrada a instalação da respetiva peça sobressalente.

 

Os códigos QR aproximam a plataforma HELLA TECH WORLD (com todas as dicas e documentos sobre peças sobressalentes) ainda mais do seu local de trabalho. Também pode utilizar o código QR para ter acesso a informações exclusivas que apenas estão disponíveis desta forma. Como amigo da oficina independente, a HELLA acompanha-o durante todo o processo de reparação — e o veículo do cliente volta à estrada ainda mais rápida e facilmente. Este valor acrescentado está atualmente disponível para uma seleção de produtos de iluminação e será continuamente expandido no futuro.