BUZINAS, FANFARRAS E ALARMES DE ALERTA DE MARCHA À RÉ

Som vigoroso, efeito poderoso

 

A HELLA fabrica há mais de 120 anos dispositivos acústicos de alta qualidade para carros, caminhões e outros veículos comerciais, bem como para motocicletas e scooters com engenharia de precisão alemã — sempre de acordo com as especificações rigorosas ECE e OE. A vasta gama de produtos inclui buzinas, fanfarras e alarmes de alerta de marcha à ré, com uma faixa de volume de 108 dB(A) até 118 dB(A): Os respectivos tons de alarme intensos e de longo alcance contribuem significativamente para a segurança rodoviária. Os demais ocupantes da via são alertados prematuramente para uma situação de perigo.

 

Usufrua das vantagens a que está acostumado: a vasta gama e variedade de produtos garante uma cobertura de veículos em linha com o mercado, com fácil identificação dos diversos produtos.

Porquê HELLA?

  • Vasta gama e variedade de produtos
  • Elevada disponibilidade
  • Solução "Fit & Forget"
  • Uma das marcas líder do mercado mundial
  • Montagem rápida (buzinas com conexões por engate específicas por veículo)
  • Identificação simplificada graças a "Short Codes"
  • Alto retorno sobre o investimento graças a uma política de preços justa
  • Acesso a atualizações e inovações de produtos

A GAMA DE PRODUTOS HELLA — VISÃO GERAL CLASSIFICADA POR CARACTERÍSTICAS SONORAS E ÍCONES DE ANIMAIS (TIGRE, LEÃO E ELEFANTE)

As buzinas e fanfarras da HELLA são classificadas com um desses três animais, de acordo com o som e respectivas características: por exemplo, as buzinas classificadas com o ícone de leão produzem um sinal particularmente bem perceptível. As buzinas de grande formato e com desempenho "Blaster" não deixam, portanto, nada ao acaso. Nossas fanfarras com ícones de elefantes — fortes, robustas e poderosas — produzem uma sequência harmoniosa de notas. E por fim nossas buzinas mais compactas. Elegantes como um tigre, mas com som poderoso e acima de tudo:  eficazes. Sempre segundo a máxima:

 

CIRCULAR EM SEGURANÇA NA SELVA URBANA. INCONFUNDÍVEL — SOM E DESEMPENHO!

 

Isto significa que temos a buzina ou fanfarra certa para todos os desafios e exigências. A codificação por cores da gama de produtos mostra o veículo e a aplicação para a qual as buzinas e as fanfarras são adequadas.

VISÃO GERAL DAS BUZINAS, FANFARRAS E ALARMES DE ALERTA DE MARCHA À RÉ HELLA: AS CATEGORIAS DE CORES

Amarelo — HELLA Standard: A categoria mais vendida para automóveis — completamente em preto e de aplicação universal. A relação preço/qualidade garante um bom desempenho a um preço justo. A categoria HELLA Standard inclui buzinas da gama Tigre e Elefante.
Vermelho — HELLA Performance: Como o nome sugere, esta categoria caracteriza-se por equipamento de alto desempenho. Ela combina som premium com design moderno, destacando-se claramente como: o rei entre as buzinas e, portanto, um verdadeiro leão.
Azul — HELLA Style: Ideal para a atividade de Tuning, com qualidade sonora de altíssima categoria e melhor desempenho. As buzinas revestidas a cores são modelos da categoria Tigre e Elefante.
Cinzento — HELLA OE-Connect: As buzinas concebidas para veículos específicos são fáceis de montar e apresentam o mesmo design da conexão por engate como o equipamento EO. Além disso, as buzinas HELLA OE-Connect estão disponíveis na TecDoc com os respectivos links para os veículos compatíveis.
Verde — HELLA eLONG-Life: Nova no programa, com design eletrônico e vida ultralonga, a categoria verde HELLA eLONG-Life da família de produtos Elefante. Com 3 anos de garantia.
Cinzento escuro — HELLA Heavy Duty: Esta categoria da gama Tigre e Elefante caracteriza-se por uma longa vida útil e funcionalidade confiável, sendo ideal para ônibus, caminhões e outros veículos comerciais. Estão disponíveis em tecnologia de 12 V e de 24 V, impressionando com a qualidade comprovada da HELLA do segmento OEM.
Amarelo — Fanfarras HELLA a ar comprimido e alarmes de alerta de marcha à ré: esta categoria inclui fanfarras de ar comprimido, alarmes de alerta de marcha à ré e buzinas de ar comprimido para caminhões e outros veículos comerciais, com base em diferentes tecnologias — com alta durabilidade e confiabilidade.

 

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE NOSSAS BUZINAS E FANFARRAS

Peças universais — Peças sobresselentes universais

Peças universais — Peças sobresselentes universais

Com o catálogo das peças universais pode procurar produtos dos segmentos da iluminação e elétrica/eletrónica que não sejam específicos para um veículo.

Aqui estão em foco os grupos-alvo:

  • Truck,
  • Trailer,
  • Máquinas agrícolas e de construção e
  • Autocarros/Caravanas.
Catálogo de peças universais

Peças sobresselentes para veículos específicos

Encontrar facilmente o produto — Esse é o conceito do nosso catálogo online. Para isso, pode inserir o respetivo veículo através da nossa vasta e completa lista de fabricantes, através da designação de tipo (modelo) ou através do código do motor.

E complementarmente fornecemos ainda todas as informações importantes sobre nossos produtos como

  • Informações de artigos,
  • Instruções de montagem,
  • Fichas técnicas de segurança ou
  • Números OE

.

Peças sobresselentes para veículos específicos

Informações resumidas em download PDF

Informações resumidas em download PDF

Informações relativas a diversos produtos numa base de dados.

Informações resumidas

Está à procura de instruções de montagem?

Instruções de montagem

Aqui encontra as instruções de montagem para o respetivo produto HELLA.

Para isso, basta inserir a referência do produto HELLA na caixa de pesquisa, por exemplo, "1F0 010 186-001". Ou pesquise simplesmente um nome de produto, p. ex., "Luminator X Halogéneo".

Informações técnicas de produtos

Informações técnicas de produtos

Nesse banco de dados poderá encontrar informações técnicas referentes a nossos produtos e sistemas de veículos específicos — elaboradas por técnicos e mecânicos experientes.

Informações técnicas de produtos

Ferramenta Buzinas e Fanfarras

Ferramenta Buzinas e Fanfarras

Com essa ferramenta você pode escutar todas as buzinas e fanfarras HELLA.

Buzinas e fanfarras

Isso também pode ser do seu interesse