mega macs ONE
O mega macs ONE transforma o seu dispositivo Android numa ferramenta de oficina multifuncional do futuro. Rápido, de baixo custo e flexível.
A solução Android para diagnósticos
Com a aquisição da licença recebe o Bluetooth-VCI, que comunica com o respetivo veículo via mega macs ONE. Paralelamente tem à sua disposição a aplicação mega macs ONE da Hella Gutmann, que pode ser descarregada sem custos. Esta poderá ser utilizada sem restrições após a instalação no tablet. As funções de diagnóstico disponíveis via mega macs ONE correspondem em todos os pormenores às dos aparelhos de diagnóstico clássicos mega macs. Estes incluem funções como a exibição da interface OBD no veículo, leitura/eliminação de códigos de erro, reposição dos intervalos de serviço, exibição de parâmetros (até 16 em simultâneo), ajustes base e teste dos atuadores.
Além disso, o mega macs ONE também dispõe de diversas possibilidades de personalização como, por exemplo, a configuração da vista em modo de paisagem ou de retrato, duração do alarme durante a saída do alcance de rádio da VCI e tempo de gravação dos valores de medição.
Analogamente aos aparelhos de diagnóstico clássicos mega macs, poderá também adquirir opcionalmente atualizações periódicas e outros serviços para o mega macs ONE, como o acesso ao Call Center técnico para o auxílio durante trabalhos de diagnóstico.
Contacte-nos!
Estamos aqui para o ajudar. Se deseja obter mais informações sobre os nossos produtos ou tem algo que deseja partilhar connosco, preencha o seguinte formulário para entrar em contacto connosco. Entraremos em contacto consigo o mais breve possível.
Quer mais informações sobre os nossos produtos ou saber qual é o mais adequado para a sua oficina? Contacte-nos aqui
Tem alguma pergunta específica sobre os preços dos nossos produtos?Escreva-nos aqui!
Gostaria de uma demonstração ao vivo para conhecer melhor o produto? Contacte-nos agora!
Quer saber onde se encontra o distribuidor mais próximo? Contacte-nos agora!