A HELLA oferece aos seus clientes uma gama de pinças de travão de aproximadamente 2000 exemplares. Atualmente, esta gama inclui cerca de 500 peças novas sem depósito e cerca de 1400 pinças de travão remanufaturadas. As cerca de 500 pinças de travão que estão disponíveis como peças novas sem depósito também estão disponíveis como pinças de travão de substituição. A gama destas pinças novas abrange todos os grandes motores da frota de veículos europeia
Face à crescente procura, por parte dos consumidores finais, de reparações adequadas ao valor de mercado dos seus veículos, as oficinas e os condutores procuram cada vez mais peças recondicionadas, como as nossas pinças de travão, como alternativas atrativas. Este crescente interesse em peças remanufaturadas pode ser explicado por fatores como uma maior proporção de veículos mais antigos em circulação e a sua vida útil global mais longa. Para além disso, as preocupações ecológicas estão a desempenhar um papel cada vez mais importante. Porque é inegável que a remanufatura de peças de substituição permite poupar recursos valiosos e ajudar a proteger o ambiente.
Contudo, no que diz respeito à segurança dos produtos, a HELLA não facilita. Independentemente de se tratar de uma peça nova ou remanufaturada, as normas de segurança permanecem constantemente elevadas e exigentes.
O processo de remanufatura está, portanto, sujeito a procedimentos e normas rigorosos. Por exemplo, todos os componentes relacionados com a segurança e as peças de borracha são substituídos de forma integral. Os restantes componentes são todos retrabalhados. Isto significa que uma pinça de travão de substituição remanufaturada da HELLA cumpre os mais elevados requisitos de segurança e qualidade.
Pinças de travão remanufaturadas com depósito Core
Condições de devolução da HELLA para pinças de travão remanufaturadas com depósito Core (apenas aplicável na Europa):
Nem todas as peças usadas são adequadas. Para recondicionar com sucesso pinças de travão usadas, a substância da peça de trabalho tem de estar em bom estado. As pinças de travão danificadas ou incompletas, por exemplo, não
satisfazem este requisito
Consulte a lista abaixo para verificar o estado e a qualidade das pinças de travão usadas antes de as devolver:
Se a peça usada satisfizer os critérios de devolução especificados, observe os pontos abaixo antes de a devolver: