Novidades na iluminação para veículos específicos

DESCUBRA AGORA OS NOSSOS NOVOS E INTELIGENTES PRODUTOS DE ILUMINAÇÃO!

Como parceiro do comércio e aliado da oficina independente, a HELLA conhece muito bem as necessidades e exigências do Aftermarket. Apoiamos grossistas e oficinas com um vasto know-how e um serviço de qualidade — porque é importante para nós tornar o seu negócio o mais simples possível. Isto inclui também oferecer aos nossos parceiros um vasto e completo portfólio de peças de alta qualidade e tecnologicamente avançadas.

 

As nossas décadas de experiência em iluminação e no desenvolvimento de tecnologias, permitiram-nos introduzir inúmeras inovações no mercado — desde faróis de xénon e luz de curva até à última geração de faróis LED inteligentes como, por exemplo, Matrix LED HD84. Não é por acaso que o nome HELLA é sinónimo de liderança em inovação e pioneiro em tecnologia de iluminação. Transferimos eficazmente décadas de competências OE para o mercado independente de peças.

 

O portefólio dos produtos HELLA, neste segmento, é continuamente expandido e desenvolvido com novas tecnologias, de modo a colmatar as necessidades do mercado como, por exemplo, o avanço da eletrificação automóvel. Pretendemos transferir estas inovações, o mais rapidamente possível, para o mercado independente de peças — essa pretensão é já hoje colocada em prática com a disponibilização dos nossos produtos mais recentes no Aftermarket.

 

As atuais inovações de produtos contêm todo o know-how da HELLA. Descubra agora os nossos novos e inteligentes produtos de iluminação!

INOVAÇÕES DE PRODUTOS HELLA NO SEGMENTO DA ILUMINAÇÃO PARA VEÍCULOS ESPECÍFICOS

Eliminar filtro
Eliminar filtro

Vídeos sobre o tema

Luz é... Experienciar luz com a HELLA.

Oferecemos iluminação ultramoderna para veículos específicos — porque a luz é essencial para a segurança na estrada.

O canal de luz HELLA

Com uma área de cerca de 1500 metros quadrados — onde testamos as nossas tecnologias inovadoras. Único em toda a Europa — aqui desenvolvemos as tecnologias de iluminação do futuro.

Luz é segurança — HELLA

Não tenham medo do escuro! A nossa luz guia-vos em segurança pela noite.