GAMA DE ESCOVAS LIMPA PÁRABRISAS HELLA

GAMA DE ESCOVAS LIMPA-PÁRABRISAS HELLA

A HELLA expande a sua gama de escovas de limpa párabrisas para responder às crescentes necessidades do mercado e, assim, garantir uma cobertura ideal.

 

Dentro desta gama alargada, destacamos as recentes entradas no catálogo 2022:

 

  • Escovas planas "EASY SET"" (conjuntos)
  • Escovas Híbridas
  • Novas escovas traseiras

 

Ampliamos a informação sobre estas novidades no documento em anexo, consulte as condições especiais desta Promoção com o seu Delegado Comercial HELLA.


NOVA GAMA DE ESCOVAS PLANAS "EASY SETS"

Atualmente, 9 em cada 10 veículos novos estão equipados com Escovas limpa-párabrisas planas (sem articulação) e ao nível de parque circulante total em Espanha, estima-se que mais de 45% dos veículos incorporam esta tecnologia inovadora.

 

Como perfeito complemento à nossa Gama de escovas planas SMARTECH, programa universal de escovas x1, lançamos ao mercado Aftermarket uma nova gama de escovas planas EASY SETS x2, para cobrir modelos específicos de carros equipados de origem com esta tecnologia plana.

 

Inicialmente, lançamos um programa de 16 referências, com 2 conectores (inclusivamente 3 em alguns casos) para cobrir os veículos de mais elevada rotação em Espanha, cobrindo aproximadamente 80% do parque. Igualmente, o sistema Multiclip de conexão permite-nos otimizar ao máximo o stock.

 

Adicionalmente, oferecemos um programa de 15 referências EASY SETS UP (x2) como solução de atualização para os Veículos equipados de origem com escovas convencionais de metal. Permite assim melhorar o rendimento aerodinâmico, ao mesmo tempo que é um desenho mais elegante.

NOVA GAMA DE ESCOVAS PLANAS 'EASY SETS

Descubra as novas escovas planas EasySet. Falamos sobre isso no vídeo seguinte de Nicolas Pageot, Responsável de Produto da HELLA. Clique AQUI >


NOVA GAMA DE ESCOVAS HÍBRIDAS

A HELLA incorpora à sua gama um novo segmento de escovas: as escovas híbridas, concretamente 11 referências, para cobrir essencialmente o parque de carros asiáticos.

 

Presentes em Primeiro Equipamento desde o ano 2005, são construídas com a escova e o braço integrado, totalmente cobertos. Nestas escovas, dentro da cobertura, o braço articulado proporciona uma ótima capacidade de contacto superficial com o párabrisas e ao mesmo tempo que o limpa, a escova rígida de borracha com revestimento de grafite permite um varrimento eficaz.

 

 

Lançamento de escovas Híbridas

NOVA GAMA DE ESCOVAS HÍBRIDAS

NOVA GAMA DE ESCOVAS TRASEIRAS

A HELLA renova a sua gama de escovas traseiras, com o lançamento de uma nova oferta muito competitiva, 13 referências no total. Estas referências abrangem as duas tecnologias mais usadas em Primeiro Equipamento: -Escovas planas por um lado e Escovas de Plástico por outro lado, cobrindo medidas desde 275 até 400 mm, as medidas mais comuns.  Demasiado esquecida, a escova traseira tem também um papel importante na boa visibilidade do condutor.

NOVA GAMA DE ESCOVAS TRASEIRAS

PROCURA MAIS INFORMAÇÃO?

CASO PREFIRA, CONTACTE-NOS

0034 918061919