Company / Technology & Products / 21.11.2018
 
Company / Technology & Products / 21.11.2018

HELLA e Faurecia entram em acordo estratégico

Fornecedores automotivos em parceria para soluções de iluminação de interior com cockpit do o futuro

 

Lippstadt, 21 de novembro de 2018. A especialista em iluminação e eletrônica HELLA e a fornecedora francesa de tecnologia Faurecia vão cooperar em uma parceria estratégica para o desenvolvimento de soluções inovadoras de iluminação interna. Dentro desta cooperação, ambas as empresas desenvolverão conjuntamente soluções de iluminação com conteúdo de alta tecnologia no domínio de iluminação de superfície e iluminação dinâmica para um ambiente de cockpit personalizado e abrangente. A Faurecia contribui com a sua experiência como integrador de sistemas completo para interiores de veículos, a HELLA fornece produtos inovadores no campo de iluminação interior

“Tendências como a condução autônoma e a individualização redefinem completamente os interiores dos veículos. Por isso, já estamos trabalhando intensamente em conceitos de iluminação interior que permitem uma variedade de novas funcionalidades e podem ser adaptadas às diferentes necessidades dos passageiros e situações de direção", disse HELLA. CEO Dr. Rolf Breidenbach. "A colaboração com a Faurecia nos proporcionará oportunidades adicionais para impulsionar o desenvolvimento de soluções inovadoras de iluminação interna de maneira abrangente."

Patrick Koller, CEO da Faurecia: "Na indústria automotiva em rápida transformação, precisamos criar valor por meio de inovações com rápido tempo de comercialização. Como integrador de sistemas no interior de veículos, criamos parcerias para expandir nossa expertise em tecnologia e nos tornarmos mais ágeis. Nossa colaboração estratégica com a HELLA é o exemplo mais recente desta abordagem.Além de nossas parcerias com a MAHLE e a ZF, estamos em uma posição única para oferecer experiências de usuário seguras, conectadas e personalizadas que podem ser integradas nos veículos de hoje e serão essenciais para os carros de amanhã. "

No Paris Motor Show, realizado em outubro de 2018, a Faurecia e a HELLA apresentaram uma primeira demonstração de uma experiência única de iluminação ambiente para um ambiente mais confortável, dinâmico e versátil, integrado em um Cockpit do futuro. Ao entrar no veículo, os ocupantes foram recebidos com iluminação interior personalizada no painel de instrumentos, nos painéis das portas e nos assentos. A Faurecia e a HELLA também trabalharam no cenário de condução autônoma para criar uma série de recursos dinâmicos de iluminação para aprimorar a segurança e a informação do motorista.

Observe:
Este texto e material fotográfico correspondente também podem ser encontrados em nosso banco de dados de imprensa em: www.hella.com/press

HELLA GmbH & Co. KGaA, Lippstadt: A HELLA é uma empresa global familiar, listada na bolsa de valores, com mais de 40.000 funcionários em mais de 125 localidades em cerca de 35 países. O Grupo HELLA desenvolve e fabrica produtos para tecnologia de iluminação e eletrônica para a indústria automotiva e também possui uma das maiores organizações de varejo para peças automotivas, acessórios, diagnósticos e serviços na Europa. Com quase 7.000 pessoas trabalhando em pesquisa e desenvolvimento, a HELLA é um dos mais importantes impulsionadores da inovação no mercado. Além disso, com vendas de 6,6 bilhões de euros no ano fiscal de 2016/2017, o Grupo HELLA é um dos 40 maiores fornecedores de autopeças do mundo e uma das 100 maiores empresas industriais alemãs.

Faurecia: Fundada em 1997, a Faurecia cresceu e se tornou uma importante empresa na indústria automotiva global. Com 290 sites, incluindo 30 centros de P & D e 109.000 funcionários em 35 países, a Faurecia agora é líder global em suas três áreas de negócios: assentos automotivos, sistemas internos e mobilidade limpa. A Faurecia concentrou sua estratégia de tecnologia no fornecimento de soluções para vida inteligente a bordo e mobilidade sustentável. Em 2017, o Grupo registrou vendas totais de € 17,0 bilhões. A Faurecia está listada na bolsa de valores Euronext Paris e é um componente do índice CAC Next 20.

Para informações adicionais, por favor contate:

Dr. Markus Richter
Company spokesman
HELLA GmbH & Co. KGaA
Rixbecker Strasse 75
59552 Lippstadt
Germany
Phone: +49 (0)2941 38-7545
Fax: +49 (0)2941 38-477545
Markus.kkya@bpdaRichter@hella.com
www.hella.com

Eric Fohlen-Weill
Head of Corporate Communications
Faurecia
Tel: +33 (0)1 72 36 72
Eric.fohliawg@pfqken-weill@faurecia.com
www.faurecia.com

11/28/2018
 
 
 
Picture-Download
 
Article-Download
 
11/28/2018
Contato
Dr. Markus Richter
Company Spokesman
Rixbecker Str. 75
59552 Lippstadt, Germany
Tel.: +49 2941 38-7545
Fax: +49 2941 38-477545
Markus.smns@oszhRichter@hella.com
 
11/28/2018