Sistema de gás de escape — Easy2Fit®

O know-how OE para o Aftermarket.

Easy2Fit

"FAURECIA. PARTNERED WITH HELLA": O QUE ISSO SIGNIFICA PARA SI.

Os dois fornecedores do mundo da indústria automóvel, HELLA e Faurecia, unem forças no mercado independente das peças sobressalentes, e cooperam no Aftermarket. Ambas as empresas têm um vasto know-how OE; as marcas automóveis mais renomeadas do mundo confiam na Faurecia e na HELLA. Através da cooperação, os clientes beneficiam de uma vasta oferta de serviços e, principalmente, de uma gama de produtos muito mais ampla e completa.

 

Para simbolizar a estreita ligação entre a HELLA e a Faurecia, ambas as empresas cooperarão no futuro sob a marca "FORVIA".

 

Para a oficina independente isso significa: Além do vasto e conhecido portefólio de produtos HELLA, o comércio grossista também poderá agora adquirir, através da HELLA, as linhas de produtos Faurecia Service - com todas as vantagens que a HELLA tem para oferecer como o aliado da oficina.

 

Numa primeira fase, as atividades conjuntas no Aftermarket estarão focadas nos sistemas de gás de escape. Atualmente, um em cada quatro automóveis em todo o mundo, está equipado com um sistema de gás de escape da Faurecia. Foi com base nesse know-how que o grupo francês desenvolveu os kits “Easy2Fit®. Estes kits de sistemas de gás de escape de alta qualidade assentam num design modular e numa conceção inteligente: Com cerca de 3300 peças sobressalentes, divididas por quatro grupos de produtos, são cobertas mais de 26 000 referências OE.

 

Isso significa também que: Os produtos são muito fáceis de encomendar na HELLA através do comércio grossista — com apenas uma referência estão incl. todas as peças e acessórios. Os produtos são fornecidos sem danos, graças à utilização de embalagens em cartão reforçado. O processo de encomenda e logístico simplificado assegura uma reparação rápida e eficiente. Além disso, os sistemas de gás de escape podem ser substituídos por apenas um mecânico, aumentando os níveis de eficiência e os lucros.

 

Como pode constatar: A parceria entre a HELLA e a Faurecia oferece inúmeras vantagens. E isto é apenas o princípio. Outras linhas de produtos permitirão expandir o progresso "Faurecia. Partnered with HELLA". Esteja atento a novos e inteligentes produtos num futuro próximo.

Tempo para novas soluções

Transporte pouco prático, armazenamento complexo e montagem difícil: Os sistemas de gás de escape são um desafio logístico para o mercado das peças sobressalentes. Para minimizar o perigo de danos nas mercadorias e reduzir os custos de transporte, a Faurecia Service desenvolveu a linha de produtos Easy2Fit®: Graças ao conceito inovador, as peças sobressalentes do sistema de gás de escape (tais como FPD, catalisador, silenciador ou tubo), incluindo os acessórios de montagem, cabem numa caixa prática e normalizada do tipo “Europalete”.

Os nossos padrões de qualidade para as peças Easy2Fit®

Todos os nossos sistemas de gás de escape foram testados no departamento de I&D certificado EN ISO 14000 e IATF 16949 da Faurecia, de acordo com as mais rigorosas normas de fabrico.

 

Estes testes cumprem todos os requisitos e especificações dos fabricantes de automóveis em matéria de vibração, vedação, calor, resistência, ruído e durabilidade. A Faurecia é líder mundial de sistemas de gás de escape.