Motor de partida e alternador

Qualidade testada, fácil manuseamento e preço favorável - é o que a HELLA representa com a sua gama de produtos "peças novas sem depósito".

 

  • Qualidade. Todos os arrancadores e alternadores satisfazem os requisitos de alta qualidade do centro de competência da HELLA.
  • Manuseamento fácil. Ao dispensar um sistema de depósito, não é necessária a devolução de peças antigas. A garantia é simplesmente manuseada pela respectiva oficina ou revendedor onde o produto foi adquirido.
  • Preço. As peças novas sem depósito são uma escolha rentável para utilizadores conscientes dos preços - sem comprometer a qualidade, claro.

A gama inclui mais de 1300 números de artigos dos sectores dos automóveis de passageiros e veículos comerciais, com uma cobertura de mercado de cerca de 85%. Todas as peças novas sem depósito são claramente identificáveis por meio de rotulagem e embalagem TecDoc clara.

 

Graças a testes contínuos e desenvolvimento posterior, os arrancadores e alternadores HELLA cumprem a norma do equipamento original e prometem o melhor desempenho a um preço justo.

Agora também candidaturas para a área OFF-HIGHWAY!

Seja para grupos-alvo como a agricultura, maquinaria de construção, empilhadores ou marinhos, a gama HELLA mantém-se sob as condições de funcionamento mais duras e convence com a máxima eficiência - como é habitual na melhor qualidade, fácil de manusear e a um preço favorável.

 

Outra vantagem: graças a peças novas sem depósito, o complicado processo de devolução já não é necessário.

 

Os arrancadores e alternadores da HELLA impressionam com uma poderosa gama de produtos para veículos de trabalho no segmento fora de estrada.

Agora também candidaturas para a área OFF-HIGHWAY!

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS MOTORES DE PARTIDA e ALTERNADORES

Peças universais — Peças sobresselentes universais

Peças universais — Peças sobresselentes universais

Com o catálogo das peças universais pode procurar produtos dos segmentos da iluminação e elétrica/eletrónica que não sejam específicos para um veículo.

Aqui estão em foco os grupos-alvo:

  • Truck,
  • Trailer,
  • Máquinas agrícolas e de construção e
  • Autocarros/Caravanas.
Catálogo de peças universais

Peças sobresselentes para veículos específicos

Encontrar facilmente o produto — Esse é o conceito do nosso catálogo online. Para isso, pode inserir o respetivo veículo através da nossa vasta e completa lista de fabricantes, através da designação de tipo (modelo) ou através do código do motor.

E complementarmente fornecemos ainda todas as informações importantes sobre nossos produtos como

  • Informações de artigos,
  • Instruções de montagem,
  • Fichas técnicas de segurança ou
  • Números OE.

Peças sobresselentes para veículos específicos

Informações técnicas de produtos

Informações técnicas de produtos

Nesse banco de dados poderá encontrar informações técnicas referentes a nossos produtos e sistemas de veículos específicos — elaboradas por técnicos e mecânicos experientes.

Informações técnicas de produtos

Vídeos sobre o tema

Motores de arranque e alternadores HELLA - agora sem depósito

Ouvimos você - e aprendemos muito! Nossos motores de arranque e alternadores agora estão disponíveis sem um sistema de carcaças dispendioso!

MOTORES DE ARRANQUE E ALTERNADORES DA HELLA. WHAT ELSE!

Novidade para o sector OFF-HIGHWAY e, claro, sem depósito: alternadores e motores de arranque. Esperamos ter taxas de devolução mínimas, clientes satisfeitos e processos simples sem procedimentos de devolução complicados.

Isso também pode ser do seu interesse