Montagem precisa e de confiança: Luz de circulação diurna da HELLA

Ao efetuar uma substituição 1:1 da peça original pela nossa luz de circulação diurna HELLA, aumenta a eficiência e a satisfação do cliente na sua oficina. Experiencie um nível de qualidade que inspira e uma performance luminosa que convence.
 

  • Performance luminosa excecional: As nossas luzes de circulação diurna fornecem uma luz poderosa e garantem que o cliente da sua oficina seja facilmente identificado a estrada. Assim, as luzes de circulação diurna HELLA oferecem valor acrescentado em termos de segurança para o condutor e a oficina.
     
  • Instalação simples: Beneficie de instalações rápidas e eficientes na sua oficina, graças às nossas soluções de luz de circulação diurna, que se ajustam na perfeição e sem folgas.
     
  • Fiabilidade que inspira: A nossa luz de circulação diurna oferece um desempenho fiável que irá satisfazer os seus clientes e simplificar a rotina diária da sua oficina.

Luzes de circulação diurna HELLA: Tradição aliada à tecnologia para mais segurança na estrada

A HELLA dispõe de mais de 120 anos de experiência no segmento da iluminação automóvel e oferece uma gama completa de sistemas de iluminação. Um grupo de produtos importante inclui as nossas luzes de circulação diurna, que é uma tecnologia mais que essencial em muitos países.
 

Estas são instaladas de série nos veículos novos — mas muitos veículos mais antigos também são equipados com as mesmas. Assim, ajudam a aumentar a visibilidade durante o dia e a evitar acidentes.
 

As luzes de circulação diurna da HELLA caracterizam-se pela tecnologia de ponta, baixo consumo de energia, instalação simples e máxima liberdade de design. No entanto, todas as nossas luzes de circulação diurna têm uma coisa em comum: A qualidade HELLA, comprovada há décadas.

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE AS NOSSOS LUZES DE CIRCULAÇÃO DIURNA

Peças universais — Peças sobresselentes universais

Peças universais — Peças sobresselentes universais

Com o catálogo das peças universais pode procurar produtos dos segmentos da iluminação e elétrica/eletrónica que não sejam específicos para um veículo.

Aqui estão em foco os grupos-alvo:

  • Truck,
  • Trailer,
  • Máquinas agrícolas e de construção e
  • Autocarros/Caravanas.
Catálogo de peças universais

Peças sobresselentes para veículos específicos

Encontrar facilmente o produto — Esse é o conceito do nosso catálogo online. Para isso, pode inserir o respetivo veículo através da nossa vasta e completa lista de fabricantes, através da designação de tipo (modelo) ou através do código do motor.

E complementarmente fornecemos ainda todas as informações importantes sobre nossos produtos como

  • Informações de artigos,
  • Instruções de montagem,
  • Fichas técnicas de segurança ou
  • Números OE

.

Peças sobresselentes para veículos específicos

Iluminação dianteira personalizada

Iluminação dianteira personalizada

Potentes, excelente relação custo/eficiência e modulares. Configure agora a iluminação dianteira ao seu gosto, a partir da nossa vasta gama de módulos 90 mm.

Configurador de 90 mm

Informações técnicas dos produtos

Informações técnicas dos produtos

Nesta base de dados encontra informações técnicas referentes aos nossos produtos e sistemas de veículos específicos — As informações foram recolhidas e preparadas por técnicos e mecânicos experientes.

Informações técnicas dos produtos