Intenso e de confiança: Faróis principais HELLA

Ao efetuar uma substituição 1:1 da peça original pelos nossos faróis principais HELLA, aumenta a eficiência e a satisfação do cliente na sua oficina. Experiencie um nível de qualidade que inspira e uma performance luminosa que convence.
 

  • Performance luminosa excecional: Os nossos faróis fornecem uma luz potente e bem distribuída, que não ofusca e tem uma qualidade de cor ideal — para uma melhor visibilidade à noite.
     
  • Instalação rápida e perfeita: Beneficie de instalações rápidas e eficientes na sua oficina, graças aos nossos produtos, que encaixam na perfeição e sem folgas.
     
  • Qualidade de faróis garantida: Os nossos faróis principais garantem um desempenho seguro que irá satisfazer os seus clientes e simplificar a rotina diária da sua oficina.

Transferimos eficazmente décadas de competências OE para o mercado independente de peças

As nossas décadas de experiência em iluminação e no desenvolvimento de tecnologias, permitiram à HELLA introduzir inúmeras inovações no mercado — desde faróis de xénon e luz de curva até à última geração de faróis LED inteligentes como, por exemplo, Matrix LED HD84. O mais recente destaque na nossa vasta gama de faróis específicos é a tecnologia SSL-HD, que se baseia no princípio da miniaturização. Cada farol SSL é composto por 15 000 píxeis de luz intensa que podem ser comandados individualmente — uma tecnologia pioneira que oferece um equilíbrio perfeito entre precisão de alta resolução e iluminação ampla.

Não é por acaso que o nome HELLA é sinónimo de liderança em inovação e pioneiro em tecnologia de luz. Transferimos eficazmente décadas de competências OE para o mercado independente de peças.

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE OS NOSSOS FARÓIS PRINCIPAIS

Peças universais — Peças sobresselentes universais

Peças universais — Peças sobresselentes universais

Com o catálogo das peças universais pode procurar produtos dos segmentos da iluminação, elétrica/eletrónica e gestão térmica que não sejam específicos para um veículo.

Aqui estão em foco os grupos-alvo:

  • Truck,
  • Trailer,
  • Máquinas agrícolas e de construção e
  • Autocarros/Caravanas.
Catálogo de peças universais

Peças sobresselentes para veículos específicos

Encontrar facilmente o produto — Esse é o conceito do nosso catálogo online. Para isso, pode inserir o respetivo veículo através da nossa vasta e completa lista de fabricantes, através da designação de tipo (modelo) ou através do código do motor.

E complementarmente fornecemos ainda todas as informações importantes sobre nossos produtos como

  • Informações de artigos,
  • Instruções de montagem,
  • Fichas técnicas de segurança ou
  • Números OE

.

Peças sobresselentes para veículos específicos

Está à procura de instruções de montagem?

Instruções de montagem

Aqui encontra as instruções de montagem para o respetivo produto HELLA.

Para isso, basta inserir a referência do produto HELLA na caixa de pesquisa, por exemplo, "1F0 010 186-001". Ou pesquise simplesmente um nome de produto, p. ex., "Luminator X Halogéneo".

Informações resumidas em download PDF

Informações resumidas em download PDF

Informações relativas a diversos produtos numa base de dados.

Informações resumidas

Informações técnicas dos produtos

Technical Product Information

Nesta base de dados encontra informações técnicas referentes aos nossos produtos e sistemas de veículos específicos — As informações foram recolhidas e preparadas por técnicos e mecânicos experientes.

Informações técnicas dos produtos

Iluminação dianteira personalizada

Iluminação dianteira personalizada

Potentes, excelente relação custo/eficiência e modulares. Configure agora a iluminação dianteira ao seu gosto, a partir da nossa vasta gama de módulos 90 mm.

Configurador de 90 mm

Vídeos sobre o tema

Faróis Matrix LED — IQ.Light

Circulação na via pública sem encadeamento e em segurança: Os “Faróis Matrix LED — IQ.Light” permitem uma distribuição perfeita da luz e do fluxo luminoso através do comando direcionado e preciso de até 128 LEDs.

Faróis LED Matrix com Laser-Spot dinâmico

A HELLA equipa os automóveis com faróis LED Matrix dinâmicos e máximos com tecnologia laser. Funções inovadoras como luz de máximos sem encandeamento, luz de médios dinâmica, luz direcional segmentada e luz de máximos laser aumentam a segurança na estrada.

LIGHT AND BEYOND — Conceitos de luz da HELLA

O inteligente farol Matrix com luz de máximos laser, a luz traseira OLED com animações dinâmicas e luz de leitura Matrix para uma orientação Spot personalizada e máximo conforto, oferecem tecnologia de luz avançada num automóvel.