Cabo de travão de mão

Mais de 1000 cabos de travão de mão completam a gama do sistema hidráulico de travagem da Hella Pagid. Os cabos de travão de mão ou travão de imobilização previnem o deslocamento de um veículo ou simplificam o arranque em subidas, através da utilização do travão de mão. Consoante o veículo e o sistema de travagem, existem inúmeras versões no mercado. 

 

Todos os cabos de travão de mão da Hella Pagid cumprem os mais elevados requisitos em termos de qualidade, segurança e longa vida útil.

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE OS NOSSOS CABOS DE TRAVÃO DE MÃO

BrakeGuide — Catálogo de peças sobressalentes para o travão

BrakeGuide — Catálogo de peças sobressalentes para o travão

Graças à otimização da interface do utilizador, o guia BrakeGuide permite uma procura e identificação intuitiva e detalhada dos componentes dos travões como, por exemplo, calços, tambores ou discos de travão da gama Hella Pagid.

 

O guia BrakeGuide baseia-se nos dados TecDoc semanalmente atualizados e oferece as mais variadas funções:

  • Procura de veículos
  • Procura de artigos
  • Procura especializada
  • Comparação de produtos
  • Criação personalizada de catálogos.
BrakeGuide

Fichas técnicas de segurança

Fichas técnicas de segurança

Em conformidade com o Regulamento REACH 1907/2006 de 18 de dezembro de 2006, nesta página encontrará a respetiva ficha técnica de segurança do seu produto HELLA PAGID. Em caso de alterações, as fichas técnicas são atualizadas em conformidade.

Fichas técnicas de segurança

A App BrakeGuide da HELLA PAGID

A App BrakeGuide da HELLA PAGID

A App BrakeGuide da HELLA PAGID permite uma identificação rápida e segura de peças sobressalentes e oferece funções de procura intuitivas. A partir de agora é possível procurar por artigos em qualquer lugar, através da referência Hella Pagid, referência curta Pagid, número OE, número concorrente ou n.º KBA (autoridade da indústria automóvel Alemã). Além disso, existe a possibilidade de utilizar a procura de veículos ou a procura especializada.

Informações técnicas dos produtos

Informações técnicas dos produtos

Nesta base de dados encontra informações técnicas referentes aos nossos produtos e sistemas de veículos específicos — As informações foram recolhidas e preparadas por técnicos e mecânicos experientes.

Informações técnicas dos produtos

Vídeos sobre o tema

HELLA PAGID — O especialista em travões

Como parceiro global, a HELLA PAGID é um dos fornecedores inovadores e líder de mercado de sistemas de travagem no mercado de peças livres.

Teste dos travões

Os nossos testes são realizados segundo as especificações dos fabricantes automóveis, bem como segundo padrões definidos e cadernos de encargos especiais.

Provas de estrada nas montanhas

Grossglockner, Áustria e Stilfser Joch, Itália.