Farol de nevoeiro HELLA: Precisos e de confiança

Ao efetuar uma substituição 1:1 da peça original pelo nosso farol de nevoeiro HELLA, aumenta a eficiência e a satisfação do cliente na sua oficina. Experiencie um nível de qualidade que inspira e uma performance luminosa que convence.
 

  • Performance luminosa excecional: Os nossos faróis de nevoeiro fornecem uma luz potente e bem distribuída, que não ofusca e tem uma qualidade de cor ideal — para uma melhor visibilidade nas condições mais adversas.
     
  • Instalação rápida e perfeita: Beneficie de instalações rápidas e eficientes na sua oficina, graças às nossas soluções de faróis de nevoeiro, que se ajustam na perfeição e sem folgas.
     
  • Qualidade garantida: Os nossos faróis de nevoeiro oferecem um desempenho otimizado que irá satisfazer os seus clientes e simplificar a rotina diária da sua oficina.

Visibilidade perfeita com nevoeiro e chuva forte

No dia a dia, há muitas situações em que a qualidade dos sistemas de iluminação é posta à prova — por exemplo, com nevoeiro forte, chuva ou queda de neve intensa. Nestas condições, as luzes da HELLA contribuem significativamente para a segurança na circulação na via pública, garantindo a mobilidade mesmo em condições climatéricas adversas.
 

Com mais de 120 anos de experiência no setor dos sistemas de iluminação, a HELLA transfere as competências e as peças OE para o mercado independente de peças, contribuindo assim para garantir a mobilidade mesmo em condições climatéricas adversas.

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE OS NOSSOS FARÓIS DE NEVOEIRO

Peças universais — Peças sobresselentes universais

Peças universais — Peças sobresselentes universais

Com o catálogo das peças universais pode procurar produtos dos segmentos da iluminação e elétrica/eletrónica que não sejam específicos para um veículo.

Aqui estão em foco os grupos-alvo:

  • Truck,
  • Trailer,
  • Máquinas agrícolas e de construção e
  • Autocarros/Caravanas.

Peças sobresselentes para veículos específicos

Peças de reposição para veículos específicos

Encontrar facilmente o produto — Esse é o conceito do nosso catálogo online. Para isso, pode inserir o respetivo veículo através da nossa vasta e completa lista de fabricantes, através da designação de tipo (modelo) ou através do código do motor.

E complementarmente fornecemos ainda todas as informações importantes sobre nossos produtos como

  • Informações de artigos,
  • Instruções de montagem,
  • Fichas técnicas de segurança ou
  • Números OE

.

Peças sobresselentes para veículos específicos

Está à procura de instruções de montagem?

Instruções de montagem

Aqui encontra as instruções de montagem para o respetivo produto HELLA.

Para isso, basta inserir a referência do produto HELLA na caixa de pesquisa, por exemplo, "1F0 010 186-001". Ou pesquise simplesmente um nome de produto, p. ex., "Luminator X Halogéneo".

Informações resumidas em download PDF

Informações resumidas em download PDF

Informações relativas a diversos produtos numa base de dados.

Informações resumidas

Iluminação dianteira personalizada

Iluminação dianteira personalizada

Potentes, excelente relação custo/eficiência e modulares. Configure agora a iluminação dianteira ao seu gosto, a partir da nossa vasta gama de módulos 90 mm.

Configurador de 90 mm

Informações técnicas dos produtos

Informações técnicas dos produtos

Nesta base de dados encontra informações técnicas referentes aos nossos produtos e sistemas de veículos específicos — As informações foram recolhidas e preparadas por técnicos e mecânicos experientes.

Informações técnicas dos produtos

Vídeos sobre o tema

Faróis Matrix LED — IQ.Light

Circulação na via pública sem encadeamento e em segurança: Os “Faróis Matrix LED — IQ.Light” permitem uma distribuição perfeita da luz e do fluxo luminoso através do comando direcionado e preciso de até 128 LEDs.

Faróis LED Matrix com Laser-Spot dinâmico

A HELLA equipa os automóveis com faróis LED Matrix dinâmicos e máximos com tecnologia laser. Funções inovadoras como luz de máximos sem encandeamento, luz de médios dinâmica, luz direcional segmentada e luz de máximos laser aumentam a segurança na estrada.

LIGHT AND BEYOND — Conceitos de luz da HELLA

O inteligente farol Matrix com luz de máximos laser, a luz traseira OLED com animações dinâmicas e luz de leitura Matrix para uma orientação Spot personalizada e máximo conforto, oferecem tecnologia de luz avançada num automóvel.