Sistema de gás de escape — Easy2Fit®

O know-how OE para o Aftermarket.

Sistema de gás de escape — Easy2Fit®

OS NOSSOS PRODUTOS

"FAURECIA. PARTNERED WITH HELLA": O QUE ISSO SIGNIFICA PARA SI.

Os dois fornecedores do mundo da indústria automóvel, HELLA e Faurecia, unem forças no mercado independente das peças sobressalentes, e cooperam no Aftermarket. Ambas as empresas têm um vasto know-how OE; as marcas automóveis mais renomeadas do mundo confiam na Faurecia e na HELLA. Através da cooperação, os clientes beneficiam de uma vasta oferta de serviços e, principalmente, de uma gama de produtos muito mais ampla e completa.

 

Para simbolizar a estreita ligação entre a HELLA e a Faurecia, ambas as empresas cooperarão no futuro sob a marca "FORVIA".

 

Para o comércio grossista isso significa: Além do vasto e conhecido portefólio de produtos HELLA, também poderão ser adquiridos, através da organização Aftermarket da HELLA, as linhas de produtos Faurecia Service — com todas as vantagens que a HELLA tem para oferecer como parceira do comércio grossista.

 

As atividades conjuntas no Aftermarket estarão focadas nos sistemas de gás de escape. Atualmente, um em cada quatro automóveis em todo o mundo, está equipado com um sistema de gás de escape da Faurecia. Foi com base nesse know-how que o grupo francês desenvolveu os kits ”Easy2Fit®”. Estes kits de sistemas de gás de escape de alta qualidade não só simplificam os processos de encomenda e logísticos, mas também aumentam substancialmente os níveis de eficiência na oficina.

 

Easy2Fit® são kits completos: uma referência por kit, incluindo todos os acessórios e instruções.  

Com cerca de 3300 kits de sistemas de gás de escape diferentes, distribuídos por quatro grupos de produtos (FPD, catalisadores, silenciadores, tubo), é possível cobrir até 26 000 referências OE. Isso permite poupar espaço e custos de armazenamento e simplificar fortemente o processo logístico. O comércio grossista beneficia de uma forte flexibilidade. Além disso, as embalagens em cartão são compatíveis com plataformas automatizadas. Estas caracterizam-se por uma elevada robustez e segurança de transporte. Em comparação com as embalagens convencionais de sistemas de gás de escape, a taxa de danos durante o transporte é reduzida em até 50%. Além disso, os vários artigos podem ser transportados em europaletes.

 

Como pode constatar: A parceria entre a HELLA e a Faurecia oferece inúmeras vantagens. E isto é apenas o princípio. Outras linhas de produtos permitirão expandir o progresso "Faurecia. Partnered with HELLA". Esteja atento a novos e inteligentes produtos num futuro próximo.

Sistemas de gás de escape — competência OE total no segmento dos sistemas de gás de escape

A HELLA e a Faurecia operam sob a marca FORVIA, tornando-as no sétimo maior fornecedor do mundo da indústria automóvel. E isto abre novas possibilidades para o mercado independente de peças, uma vez que os produtos da Faurecia podem agora ser adquiridos através da organização comercial da HELLA. Os sistemas de gás de escape Easy2Fit® representam o início desta nova etapa. Juntamente com os produtos de qualidade comprovada da HELLA e da HELLA Gutmann, oferecemos agora aos grossistas e oficinas uma cadeia completa de know-how OE no segmento dos sistemas de gás de escape: desde os aparelhos de diagnóstico da HELLA Gutmann, passando pelos atuadores e sensores eletrónicos da HELLA, até aos novos conjuntos de gás de escape Easy2Fit® da Faurecia. A gama Easy2Fit® foi especialmente desenvolvida para satisfazer as exigências do comércio grossista e das oficinas. Este vídeo do produto mostra quais os kits que já estão disponíveis e quando os sistemas de gás de escape têm de ser substituídos.

Tempo para novas soluções

Transporte pouco prático, armazenamento complexo e montagem difícil: Os sistemas de gás de escape são um desafio logístico para o mercado das peças sobressalentes. Para minimizar o perigo de danos nas mercadorias e reduzir os custos de transporte, a Faurecia Service desenvolveu a linha de produtos Easy2Fit: Graças ao conceito inovador, as peças sobressalentes do sistema de gás de escape (tais como FPD, catalisador, silenciador ou tubo), incluindo os acessórios de montagem, cabem numa caixa prática e normalizada do tipo “Europalete”.

Os nossos padrões de qualidade para peças Easy2Fit®

Todos os nossos sistemas de gás de escape foram testados no departamento de I&D certificado EN ISO 14000 e IATF 16949 da Faurecia, de acordo com as mais rigorosas normas de fabrico.

 

Estes testes cumprem todos os requisitos e especificações dos fabricantes de automóveis em matéria de vibração, vedação, calor, resistência, ruído e durabilidade. A Faurecia é líder mundial de sistemas de gás de escape.

Logótipo de garantia Faurecia Service